segunda-feira, 23 de março de 2009

O que me faz falta!

"O não para a festa mais esperada
As brigas inesperadas
O chute na porta para me acordar de manhã (Emille)
Os dias assistindo desenho
As danças desordenadas na sala
A família nos dias de domingo comendo aquela macarronada
As reuniões em família quando algo estava errado
Os abraços com a roupa molhada depois de lavar AQUELA louça
Os puxões de orelha
Ai as comidas, disso tenho muita saudade rs
O colo para chorar
A falta de responsabilidade (é bom ser responsável, mas nem tanto)
Não ter tanta liberdade
Ter pra quem recorrer nos dias sombrios
Todas as pizzas que comemos juntos
As partidas de dominó, e claro passar por debaixo da mesa quando perdia de zero rs
As minhas crianças
Os meus cachorros
A minha tartaruga
O frio
As chuvas constantes
A proteção excessiva
Os mimos
As reclamações
As cobranças...

Tudo, tudo me faz falta!"

Muitas coisas eram horríveis, mas agora sei que eram certas
Por que chega a hora que percebemos que são essas pessoas que não escolhemos para viver do nosso lado que nos tornam alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário