sábado, 16 de maio de 2009





" Desde ontem que me sinto assim estranha, sem saber ao certo o que pensar. São tantas as coisas que vieram à tona, eu estava assistindo uma parada na tv e a reportagem me fez lembrar coisas que eu sempre tento esquecer, me perguntei por que não agi com coragem, por que não fui mais forte, e por incrível que pareça até agora não encontrei a resposta, ainda me culpo por aqueles dias, mesmo tentando me convencer o tempo todo que a culpa não foi minha.

Dentro de mim as coisas estão uma bagunça e não queria que estivessem assim. Queria ter certeza do que fazer, na verdade eu só queria certeza e o resto viria com o tempo. Mas parece uma coisa tão difícil de conseguir, as pessoas não querem dar o gosto da certeza para ninguém, a graça deve ser deixar sempre alguém com dúvidas, isso um dia me deixa louca, disso eu tenho certeza."






quarta-feira, 13 de maio de 2009

* )

Ando tão ansiosa que meu corpo está respondendo de uma forma desagradável, incrível como tudo na minha vida tem uma intensidade que acaba me dando algum problema, mas sei que se não vivesse assim buscando sempre mais intensidade, minha vida não teria o menor sentido. Não vejo a hora das coisas acontecerem, para essa ansiedade ir embora.
Estou muito feliz, me sinto menos frustrada e isso por mais que minha cabeça esteja doendo é maravilhosoo!

=)