sábado, 16 de maio de 2009





" Desde ontem que me sinto assim estranha, sem saber ao certo o que pensar. São tantas as coisas que vieram à tona, eu estava assistindo uma parada na tv e a reportagem me fez lembrar coisas que eu sempre tento esquecer, me perguntei por que não agi com coragem, por que não fui mais forte, e por incrível que pareça até agora não encontrei a resposta, ainda me culpo por aqueles dias, mesmo tentando me convencer o tempo todo que a culpa não foi minha.

Dentro de mim as coisas estão uma bagunça e não queria que estivessem assim. Queria ter certeza do que fazer, na verdade eu só queria certeza e o resto viria com o tempo. Mas parece uma coisa tão difícil de conseguir, as pessoas não querem dar o gosto da certeza para ninguém, a graça deve ser deixar sempre alguém com dúvidas, isso um dia me deixa louca, disso eu tenho certeza."






2 comentários:

  1. "as pessoas não querem dar o gosto da certeza para ninguém"

    às vezes eu tbm penso assim Carol.

    ResponderExcluir
  2. A graça deve ser deixar sempre alguém CONFUSA, parecendo não ter escolhas, força, esperança, liberdade.

    ResponderExcluir