sexta-feira, 29 de outubro de 2010

...Off By Heart

The stars are aligned, but they don't align for us

Excuse me for I am the ocean, and I will starve for you

Will you know how to stay brave?

Such fragile moments we share

You are my everything

Even with nothing to say

... Abandonado pelo coração

As estrelas estão alinhadas, mas elas não se alinham por nós

Me desculpe por eu ser oceano, e eu vou passar fome por você

Você saberá como continuar corajosa?

Como frágeis momentos que nós compartilhamos

Você é tudo pra mim

Mesmo sem nada a dizer



City and Colour




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. #correção...

    continue sorrindo,

    extravaze a pressão por meio do q vc gosta de fazer: cantar!

    a dor eh a penas um ponto de vista. tente ver as coisas de forma diferente ou talvez apenas mude o foco.

    bjUUUU

    ResponderExcluir