domingo, 2 de maio de 2010

Eu penso, vivo e sinto..

Deixo o piloto automático para trás e novamente retorno, foi fácil ficar acomodada enquanto as coisas apenas seguiam, não como eu queria, mas como eu pensava que deveriam seguir, era mais tranquilo. Por essa acomodação fui perdendo a minha essência e me afastando de tudo e todos que de alguma maneira e com sua maneira queriam me ajudar. Faz alguns dias que venho percebendo o quanto perdi com as minhas "auto-agressões" e ainda estou perdendo, ser feliz é um estado de espírito onde você deve ser o único responsável, eu apenas estava esperando que os outros me fizessem feliz, mas eles não tem esse poder, eu tenho! Depende de mim, única e exclusivamente de mim, parece egocêntrico? É, eu sei! Mas se eu não for dona da minha felicidade, como vou conseguir deixar que os outros façam parte dela? Primeiro a encontramos dentro de nós, depois os outros contribuem para que ela não se perca e vá embora. Descobri isso de uma forma difícil e dolorosa, chorei, achei que nada podia mais fazer sentido, quis amigos que eu mesma afastei... Falo como se não tivesse ninguém comigo, sim alguém não desistiu de mim e foi por esse alguém que quis descobrir por que me sentia infeliz, por que eu não era mais a mesma e é por esse alguém que decidi fazer tudo diferente e ser feliz!

2 comentários:

  1. É, sua flor!
    "Cada ser carrega em si o dom de ser capaz, de ser feliz", só que a felicidade só fica completa quando abrimos para que ela seja plena!

    E o que eu puder fazer pra ver vc sempre assim, rindo, eu farei!

    --. vou te matar por nao ter me contado sobre o teu blog =]

    ResponderExcluir