quinta-feira, 27 de maio de 2010

Eu sei, eu deveria escrever coisas concretas nesse blog e não desabafos como sempre faço, mas é isso que esse lugar é para mim, um divã que eu falo, falo e alguém só balança a cabeça, eu só preciso dizer o que penso e sinto. Não importa se eu escrevo bem ou não, eu só quero escrever e isso que me mantém firme, posso escrever besteiras incoerentes que não siga a norma padrão do português, mas alivia sentar aqui dizer tudo que me aflige, que me deixa bem ou qualquer anomalia que saia do meu cérebro.

Esse lugar é uma forma de eu ir além da introspecção e compartilhar um pouco de mim com alguém, mesmo que eu acredite que talvez nenhuma pessoa tenha paciência para ler as coisas clichês que escrevo, é um lugar meu, com minha personalidade e expressão.

Assim me sinto livre, livre para pensar e escrever qualquer porcaria que eu quiser. Sou dona das minhas ideias e pensamentos, utilizo da melhor forma a minha autonomia.



Um comentário: