sábado, 11 de setembro de 2010

Eu só queria entender por que sempre quem eu quero por perto me decepciona? Expectativa demais? Projeção inadequada?

O engraçado é que a projeção que crio muitas vezes leva anos para acabar, estou sempre me enganando, sempre acreditando que as pessoas vão mudar.

Todo mundo acha que sou injusta e que sempre julgo as pessoas sem olhar para mim, mas a verdade é que eu digo o que penso sobre elas, e depois tento relevar seus defeitos, por que ninguém pode ser da maneira que a gente quer e acabam te magoando.

O que não percebem é que certas atitudes magoam tanto que as vezes mesmo sem perceber abrem uma ferida profunda e essa ferida cicatriza aberta, apenas esperando uma nova pancada para abrir novamente.

Tem dias que você quer acreditar, quer ser justa e compreensiva, mas não dá, não dá para aguentar tudo, não dá para entender tudo, eu também sou humana e não consigo driblar todos os meus pensamentos, e sim acabo sendo tudo que querem manter distante.

Todo mundo diz que sou muito boa em magoá-los, mas pergunto: Alguém já parou para pensar quantas vezes me magoou só por estar em um mau dia? É fácil me cobrar gentileza. Mas você não acha que a sua gentileza também seria relevante?

Estou sempre buscando pessoas que existem apenas na minha cabeça.

Um comentário:

  1. Deixa eu entrar no seu coração e a sua cabeça,
    desembaço o vidro molhado pela tempestade de tristeza e passaras a ver em todos algo de bom q vc pode aproveitar.

    vento de adrenalina e amor guia a mente no mar no qual outrora reinava a solidão...

    me drogue com seu sorriso lindo e deixa eu me embriagar nos seus beijos.

    me ilumina com o brilho q insistes em ocultar por tras de lembranças de magoa e dor.

    fã numero "zero"

    kkkk

    canta no meu ouvido pra eu dormir bem bjU.

    ResponderExcluir