sábado, 21 de agosto de 2010



Há uma ou duas semanas atrás, algumas pessoas bem empolgadas disseram que queriam fazer uma festa para comemorar o belo dia que nasci (modesta eu? hehe), pensei, é será massa, mesmo não sendo o tipo de pessoa que gosta de ir a festas que são feitas para mim. Um detalhe a festa seria a fantasia. Todo mundo passou os dias subsequentes tentando encontrar uma fantasia adequada e como somos brasileiros natos, só arrumamos tudo nos 45 minutos do segundo tempo.

A decoração ficou uma beleza, os salgadinhos uma delícia e claro um bolo que eu mesma preparei, para fechar a comemoração. Muita correria e aperreio, mas como tudo sempre acaba bem no final, hoje não foi diferente e vale salientar que o final foi a melhor parte da festa, depois que cantamos os parabéns e soprei as velinhas, abri os presentes, escuto um som muito agradável saindo da caixa de som, é me animei de uma maneira que se eu pudesse explicar com certeza vocês também ficariam animados só em ler.

Dead Fish rolando, coloco tudo que precisava me livrar para fora, pulei, gritei e juro a cada bexiga estourada menos um peso nas minhas costas, me senti aliviada, e quando penso que havia acabado outra coisa começa a rolar, zander, nessa hora eu entendi que ainda tinha mais coisas para vomitar, ao final do cd, me sinto nova, pronta para encarar todos os desafios que virão nesse novo ano que começa hoje na minha vida.

Obrigada a todas as pessoas que verdadeiramente quiseram estar perto de mim e fizeram que esse dia importante fosse também delas, não teria sido tão bom se não as tivesse por perto. Amo todas ao meu jeito e sinceramente espero que elas saibam disso, mesmo eu sendo quem sou e agindo da maneira que costumo agir.

Sem mais delongas, quero apenas ser feliz...

E que venha muita inspiração!

3 comentários:

  1. Parabéns! Fico feliz com a sua felicidade...

    =*

    ResponderExcluir
  2. Nem vou comentar que concordo com Débora! Desculpa não poder estar presente. Meu maior desejo nesse dia era poder dividir essa felicidade com vc.

    =*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda!

    Saber de sua felicidade me faz muito feliz
    só lamento não estar perto de você pra compartilhar de tal alegria e ser contagiado pela mesma.

    Feliz aniversário, muita felicidade e sucesso em todos os dias que estão por vir

    Beijos!

    ResponderExcluir