quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Latas de Cervejas.

Tem dias que tudo não passa de uma grande besteira
Já em outros a maior besteira é a coisa mais importante
Eu tento ser diferente, tento me divertir sem esquentar a cabeça,
mas fica difícil quando tudo conspira para atrapalhar.

Bom humor apenas não é suficiente,
sempre tem alguém ou algo que faz questão de estragar tudo.
É tenho picos de humor, e não é sempre que sou a pessoa legal e simpática
que "vocês" gostam de ver.

Fazer o que se essa sou eu?
Dormir na pia que não vou.
Gosto de ser eu, de ser quem eu sou.

Desculpa se não sigo os padrões
do superficial que te conquista e ludibria,
Meus conceitos e ideais vão muito além de latas de cervejas.

2 comentários:

  1. Eu conheço isso! =))

    E eu adoro você além das latas de cerveja, amiga!

    Amo-te! (L)³

    ResponderExcluir
  2. profundo. e acho que entendi oq vc quis dizer.

    ResponderExcluir